Sete Vidas – Miguel pede um abraço a Joaquim e fica emocionado com o carinho do filho que teve com Lígia

Reprodução/Gshow/Sete VidasMiguel (Domingos Montagner) pede um abraço a Joaquim e fica emocionado com o carinho do filho que teve com Lígia (Débora Bloch)

por

Sete Vidas

 

Miguel (Domingos Montagner) continua abalado por ter perdido Joaquim na praia. Depois de conversar com Isabel (Marina Lima) que o chama a atenção por ter se afastado da criança, o navegador decide procurar o filho antes de viajar e surpreende Lígia (Débora Bloch) ao aparecer na porta de sua casa.

Segundo o site oficial da novela “Sete Vidas” no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15), visivelmente sem graça com a situação, Miguel se desculpa pela visita inesperada e diz à Lígia que gostaria de ver Joaquim. O navegador explica para o menino que ficará ausente por um tempo, brinca um pouco  e dá um barco de miniatura como presente.
Antes de ir embora, Miguel pede um abraço à criança e tenta disfarçar a emoção quando Joaquim o aperta com os braços. Lígia assiste à cena e fica com nó na garganta, mas não chora. Miguel se despede da jornalista e deixa uma foto. “Se você puder botar no quarto dele, para ele não esquecer de mim”, diz.

Você também vai curtir