TOPO

“Será minha primeira mocinha”, diz Alinne Moraes sobre “Além do Tempo”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 19 jun 2015 16:57 PM / / 1429 views

post21

Um ano após dar à luz seu primeiro filho, Alinne Moraes está de volta à televisão. A atriz será a protagonista Lívia em “Além do Tempo” (próxima novela das 18h da Globo), que tem estreia prevista para o dia 13 de julho.

Presente na coletiva de imprensa da novela na tarde desta quinta-feira ( 18), Alinne Moraes falou sobre o período em que esteve afastada das novelas. “Quando aceitei fazer a novela do Manoel Carlos (Em Família), engravidei. Depois tive alguns convites, mas não aceitei.  Em janeiro me chamaram para fazer “Além do Tempo” e achei incrível voltar em uma novela das 18h, porque é mais tranquilo. Não tem o peso de uma novelas das 21h.  É mais leve”, disse a atriz.

Conhecida por interpretar personagens como a psicopata Silvia em “Duas Caras” (2007) e a lésbica Rafaela em “Mulheres Apaixonadas” (2003), Alinne disse está feliz em viver a mocinha Livia em “Além do Tempo”.

“A personagem Lívia é uma menina, mais ingênua do que eu. Eu sempre fiz personagens mais velhas, sempre imprimi a coisa de mulher, e essa será minha primeira mocinha. Sempre fiz personagens polêmicos. Essa mocinha é a mais delicada, o que não significa que será fácil”, contou a atriz.

Relação com o filho Pedro

Mãe coruja, Alinne Moraes não consegue desgrudar do filho nem por um minuto. A atriz revelou na coletiva que levou o bebê com ela para o Rio Grande do Sul, local onde aconteceram as gravações das primeiras cenas da novela.

“Ele é noturno como toda a família. Ele acordava às 10h e eu gravava às 5h. Não dormi um dia longe dele.  Ele tem um ano e eu ainda estou naquela fase de excesso, então fico acompanhando ele o tempo inteiro. Ele está começando a andar e eu fico babando”, contou.

“Além da Vida” contará a história de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), duas almas que são ligadas cosmicamente e estão tentado descobrir o significado do amor e da felicidade há muitas encarnações.

Lívia é uma moça de origem humilde que está voltando para o convento onde foi criada, por ordem de sua mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), mas não quer viver a vida monástica. Felipe veio de uma família italiana nobre que está prestes a se casar com a noiva Melissa e viaja para Campobello, uma cidade rural e pacata, a negócios.

|

Comentários no Facebook