Revista diz que Kim Kardashian fez fertilização in vitro para engravidar

EFE/AFP/ReutersKim Kardashian e Kanye West são pais de North West Grávida de seu segundo filho, Kim Kardashian sempre teve o sonho de ter uma grande família. Mas parece que ela teve que batalhar bastante para conseguir seu objetivo. Segundo a revista “People”, a socialite, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, teve que recorrer a ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

por
  • EFE/AFP/Reuters

    Revista diz que Kim Kardashian fez fertilização in vitro para engravidar

    Kim Kardashian e Kanye West são pais de North West

Grávida de seu segundo filho, Kim Kardashian sempre teve o sonho de ter uma grande família. Mas parece que ela teve que batalhar bastante para conseguir seu objetivo. Segundo a revista “People”, a socialite, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, teve que recorrer a ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

"Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo", disse uma fonte da People.

Após oito meses tentando ficar gravida, Kim recorreu à fertilização in vitro, mas, de acordo com a publicação, sem o uso de hormônios. A fonte da People disse ainda que a socialite e Kanye West estão preparados para uma gravidez complicada.

“Tem sido uma longa estrada, mas eles estão tão gratos aos médicos, que tinham dito que era impossível eles terem outro filho", informou a fonte, que também disse que ela não está grávida de gêmeos.

Você também vai curtir