Revelado no “Masterchef Brasil”, Mohamad quer ser apresentador de TV

Reprodução/Instagram mohindiMohamad Hindi fala sobre a carreira após o "MasterChef"

por

Revelado no "Masterchef Brasil", Mohamad quer ser apresentador de TV

Mohamad Hindi fala sobre a carreira após o “MasterChef”

O “MasterChef Brasil” já está em sua segunda temporada, mas Mohamad Hindi ainda colhe os frutos de sua participação na primeira edição do reality show. Mesmo não vencendo o programa, que consagrou Elisa Fernandes campeã – o queridinho do público na época se manteve na mídia com trabalhos publicitários e participações em programas de TV, área, inclusive, que ele pretende seguir.

Em entrevista ao Popzone, Mohamad revela que tem vontade de ser apresentador de televisão. “Quero tentar algo na área de entretenimento. Quando participei do programa, muitas pessoas me falaram que levava jeito com as câmeras, que sou carismático, que fico bem no vídeo. No momento eu penso nisso, independentemente de ser ligado à gastronomia. Mas se juntar os dois será legal”.

O desejo de Mohamad condiz com a opinião de Paola Carosella, uma das juradas do “MasterChef”, que, em entrevista recente ao Popzone, afirmou que “quem quer ser chefe não entra em reality show”. Mohamad, que por enquanto não pensa sem se tornar um renomado chef de cozinha, concorda com a jurada.

“O que entendi o que ela quis dizer é que quem entra em um programa pode até trabalhar com cozinha, mas para ser tornar um chef tem que ter dedicação 100%. Não existe oba-oba, essa coisa de aparecer, porque não é glamour, não é brincadeira. E eu não sei se realmente quero seguir na cozinha, não sou profissional, sou amador”, concorda.

Depois do sucesso no programa, Mohamad não quer ser conhecido como “ex-MasterChef”. “Eu tirei tudo relacionado ao programa das minhas redes sociais. Participar foi ótimo e mudou a minha vida, mas não quero ficar lembrado apenas pelo reality show”.

Mohamad está acompanhando a segunda temporada. Para ele, os jurados estão mais desenvoltos e rigorosos por se sentirem à vontade com as câmeras. “Na primeira era novo para todo mundo. Agora a Paola está mais enérgica, Jacquin mais surtado. Estão muito engraçados, estou gostando”.

Como espectador do reality show, ele ctorce por Cristiano, um dos participantes que mais emociona durante a competição. “Gosto dele. Também me identifico com o Raul e com o Lucas”, diz.

Você também vai curtir