TOPO

Record promete, mas não exibe segunda parte da entrevista com Xuxa

por Redação / Publicado em segunda-feira, 29 jun 2015 10:31 AM / / 609 views

A Record prometeu, mas não exibiu a segunda parte da entrevista com a apresentadora Xuxa Meneghel durante o programa “Hora do Faro” deste domingo (28). Nesse material, a emissora informou que Xuxa falaria “sobre assuntos importantes de sua vida e de sua trajetória”.

Nas redes sociais, fãs se queixaram da não exibição da entrevista. “Achei uma sacanagem, passei o dia todo acordada esperando por essa entrevista, ainda tive qe ver sertanejo que detesto esperando pra ver minha rainha. E não passou!!! To bolada!!!”, disse uma internauta. “E eu passei a tarde sentada, esperando”, se queixou outra.

No programa anterior, Xuxa falou sobre as insatisfações e sobre a vontade de movimentar sua carreira que a motivaram a mudar de emissora. Durante o papo, ela falou abertamente sobre questões delicadas, como o abuso sexual sofrido na infância e os desentendimentos com Marlene Mattos, ex-diretora de seu programa. Ela também contou como é sua relação com a filha, Sasha.

A “rainha dos baixinhos” contou que tentou apresentar alguns projetos para a Globo nos últimos anos, mas nada foi aprovado. Durante sua longa negociação com a Record, a loira disse que pensou em desistir.

“Este projeto na Record [de um programa com formato semelhante ao de Ellen DeGeneres] eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo”.

A apresentadora disse que, ao chegar à Record para assinar o contrato, em março deste ano, pensou em voltar atrás. “Desci as escadas e falei para o Marcelo Silva: ‘Vamos desistir, gente. Deixa eu lá…’ Mas ele me falou da vida dele, que ele tem dois filhos, adotou mais dois, e eu pensei ‘esse cara é legal'”, contou ela, que demonstrou uma certa mágoa por ter sido colocada na geladeira na Globo.

Trajetória de Maria da Graça “Xuxa” Meneghel na TV
  • Record promete, mas não exibe segunda parte da entrevista com Xuxa
Na Manchete

Em 1983, Xuxa iniciou a sua carreira artística na televisão apresentando o “Clube da Criança”, pela extinta TV Manchete. Ficou até o ano de 1986.

  • Record promete, mas não exibe segunda parte da entrevista com Xuxa
    Globo e Telefe

    O sucesso de Xuxa na Manchete despertou o interesse da rival Globo. Em 1986, estreou na maior emissora do país, à frente do programa “Xou da Xuxa”. Apresentou outras atrações, em outros horários e de olho em outros públicos, como “Bobeou, Dançou”, “Xuxa Hits”, “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa” e “TV Xuxa”. Paralelamente à Globo, Xuxa também arriscou a carreira internacional no canal argentino Telefe.

  • Record promete, mas não exibe segunda parte da entrevista com Xuxa
    Na Record

    Em 2015, Xuxa deixa a Globo após 28 anos e assina com a concorrente Record. Na emissora, Xuxa fará o “Xuxa Meneghel” às segundas-feiras, à noite, e com estreia prevista para agosto.

Record promete, mas não exibe segunda parte da entrevista com Xuxa

“Concordo que a TV está mudando muito. Eles têm todo direito de achar que não dava certo, só que eu queria ouvir outra coisa. Recebi alguns ‘não’ e aqui falaram que só sai o que quero, do jeito que quero”, explicou.

Na longa entrevista, Xuxa falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre os abusos sexuais que sofreu ao longo de sua infância, até os 13 anos.

“Fui estudada, criticada, não imaginei que me expondo eu teria ajudando tanta gente. Não faz bem pra ninguém falar. Perguntei para as minhas duas irmãs se tinha acontecido com elas, elas disseram que não. Não entendia por que só aconteceu comigo, que era a caçula. Foram duas pessoas, de sexos diferentes, não sei por que. É por isso que gosto de lidar com criança e bichos, porque sei que eles nunca vão me machucar. Se eu pudesse virar Peter Pan e nunca crescer, nunca teria dor na minha vida”, desabafou.

Em entrevista ao “Fantástico”, em 2012, ela contou que sofreu abusos de seu padrinho, de um professor da escola e até mesmo de um homem que iria casar com sua avó.

|

Comentários no Facebook