Protagonista de “Breaking Bad” vai aparecer em “Better Call Saul”

Divulgação Bryan Cranston como Walter White em foto de divulgação de "Breaking Bad"

por
Protagonista de "Breaking Bad" vai aparecer em "Better Call Saul"
Bryan Cranston como Walter White em foto de divulgação de “Breaking Bad”

O anti-herói Walter White, vivido por Bryan Cranston em “Breaking Bad”, vai aparecer em “Better Call Saul”, mas a previsão é que isso aconteça só a partir da terceira temporada. A informação foi confirmada por Vince Gilligan, autor da primeira e co-autor do spin-off, em entrevista ao Daily News.

“Seria um pena que a série seguisse seu rumo — e esperamos que ela dure muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso”, disse Gilligan, em entrevista ao “Daily News”. “Todos os maravilhosos personagens que venham eventualmente a aparecer em ‘Better Call Saul’, aparecerão quando o momento for o mais adequado para a história e também quando pudermos trabalhar a questão do agendamento dos atores. Pessoalmente, adoraria ver isso acontecendo”, explicou.

Gilligan ainda disse que tem planos além de atuação para Bryan no spin-off.

“Nós somos ambiciosos e amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele em algum momento”, completou. Em “Breaking Bad”, além de viver o protagonista Walter White / Heisenberg, Cranston também  dirigiu três episódios e produziu outros 29.

A segunda temporada de “Better Call Saul” vai ao ar pelo Netflix em 2016.

Você também vai curtir