Príncipe Harry recebe Michelle Obama para chá no Palácio de Kensington

Reprodução/Twitter/KensingtonPalaceMichelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, toma chá com o Príncipe Harry no palácio de Kensington, na Inglaterra

por
  • Reprodução/Twitter/KensingtonPalace

    Príncipe Harry recebe Michelle Obama para chá no Palácio de Kensington

    Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, toma chá com o Príncipe Harry no palácio de Kensington, na Inglaterra

O príncipe Harry recebeu uma visita especial no Palácio de Kensington nesta terça-feira (16): a de Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. E, como mostra a foto do encontro postada pelo twitter oficial do palácio, ele a recebeu com um chá, de acordo com a atrdição britânica.

“Príncipe Harry ficou muito feliz em receber a Sra. Michelle Obama para o chá no Palácio de Kensington nesta manhã”, postou a equipe da realeza na rede social. “Eles conversaram sobre seus interesses comuns relacionados ao apoio a veteranos de guerra e suas famílias. E Harry ficou interessado em ouvir a primeira-dama falar sobre a iniciativa Let the Girls Learn, voltada à ampliação da educação de meninas no mundo inteiro”.

De acordo com a revista “People”, também estavam no encontro as duas filhas de Michelle com Barack Obama, Malia e Sasha, e a mãe dela, Mariah Robinson. A primeira-dama está no Reino Unido para promover o projeto Let the Girls Learns (“deixe as meninas aprenderem”, em tradução livre), sobre o qual conversou com o príncipe.

Você também vai curtir