Nívea Stelmann pensa em se mudar com a família para os Estados Unidos

por
  • Leonardo Nones/SBTNívea Stelmann pensa em se mudar com a família para os Estados Unidos

    “Quero que meus filhos andem de bicicleta sem medo de serem esfaqueados”, diz atriz

Nívea Stelmann está pensando em deixar o Brasil. Movida pelo medo da violência nas cidades brasileiras, a atriz contou ao apresentador Danilo Gentili, no “The Noite” que vai ao ar nesta terça-feira (9) no SBT, que comprou uma propriedade nos Estados Unidos e que cogita a possibilidade de se mudar com a família.

“Comprei uma casa lá [Estados Unidos] e pensei em ficar com a minha família. Essa onda de violência é uma coisa que me move muito. Quero que meus filhos possam andar de bicicleta sem medo de serem esfaqueados e eu sei que nos Estados Unidos eles vão ter essa liberdade. Ainda estou em um dilema.”

A atriz mantém um canal no YouTube, o “Hi Gorgeous”, para o qual faz vídeos sobre Orlando, Miami e Las Vegas, entre outras cidades norte-americanas. Durante a entrevista a Gentili, ela exibiu cenas de seu novo filme, “Alcunha”, e explicou que só seguiu carreira como atriz porque se viu impossibilitada de trabalhar como modelo.

“Sempre tive vontade de ser modelo, mas como não tinha altura, eu me contentei com o curso de teatro. (…) Comecei na Manchete, em um seriado chamado ‘Família Brasil’, mas não sabia nada de televisão”.

Você também vai curtir