TOPO

Mulher de Rafael Ilha é levada para a maternidade após ter contrações

por Redação / Publicado em segunda-feira, 01 jun 2015 11:51 AM / / 1433 views
  • Reprodução/Facebook

    Mulher de Rafael Ilha é levada para a maternidade após ter contrações

    Aline Kezh espera filho do ex-Polegar Rafael Ilha

Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha, foi levada para a maternidade Santa Joana, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1°). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que disse que ela está em uma sala de observação.

Com 38 semanas de gestação, Aline espera pela sua primeira filha com Rafael. O ex-Polegar já é pai de Cauã, de 12 anos, fruto de um outro relacionamento.

Garoto-problema
Rafael Ilha fez parte do grupo adolescente Polegar entre 1989 e 1991. A partir daí, o cantor possui uma longa história relacionada a crimes e uso de drogas. Ele foi preso pela primeira vez em 1998 quando tentava assaltar pessoas para comprar drogas, em São Paulo.

Nos anos seguintes, Rafael foi detido por dirigir na contramão e por posse de cocaína. Em 2000, Rafael foi parar em uma clínica após ingerir alguns objetos durante uma crise de abstinência. Cinco anos depois, ele foi preso por porte ilegal de arma e em 2008 passou 17 dias na prisão por tentativa de sequestro e formação de quadrilha.

Na semana passada, o ex-Polegar se envolveu em outra polêmica. Ele foi detido por conta por ter deixado de cumprir uma pena anterior,  que era de prestação de serviços comunitários. Após passar dois dias preso, Rafael foi liberado após passar pelo IML. Atualmente Rafael é repórter do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão.

|

Comentários no Facebook