TOPO

Monica Iozzi repercute tombo no “Mais Você”, mas nega ter mostrado calcinha

por Redação / Publicado em sexta-feira, 19 jun 2015 15:17 PM / / 1763 views

No “Vídeo Show”, Monica Iozzi repercutiu o tombo que levou durante participação ao vivo no “Mais Você”, desta quinta-feira (18). A pegadinha foi armada por Ana Maria Braga. Iozzi negou que tenha mostrado a sua calcinha no momento da queda, mas disse que se preocupou mesmo foi em mostrar a celulite.

“Eu preferia não comentar. Foi maravilhoso pra quem? Um momento que eu preferia esquecer”, resumiu Iozzi. “Essa cena entrou para a história dos ‘anais’ da televisão brasileira”, debochou Otaviano. “A calcinha mais famosa do Brasil”, exclamou o apresentador, em seguida. “Que fique bem claro: a minha calcinha não apareceu. Eu não ‘paguei calcinha’, eu paguei a ‘parte do bumbum’. A minha sorte é que eu estava de meia-calça, estava com um shortinho. Às vezes, as mulheres não usam nada em baixo do vestido pra não marcar, imagina se não tivesse com nada? Imagina se isso acontece às 9 da manhã?”, reclamou Iozzi. “Mas a minha preocupação não era ter mostrado a calcinha e sim a celulite”, brincou a apresentadora.

“Por vingança”, Monica prometeu mostrar no “Vídeo Show” o tombo ocorrido com Ana Maria Braga no “Mais Você” tempos atrás. “Vou mostrar dez vezes seguida”, disse.

“Já entrou para os anais da TV brasileira. Era pra nós dois cairmos. Foi uma trolagem para os apresentadores. A Mônica protagonizou o Falha Nossa fora do Vídeo Show. Foi ridículo. Era para eu ter caído também, porque senti que a cadeira estava leve. Pensei que fosse algo de reciclagem. A calcinha mais famosa do Brasil é da Mônica”, disse Otaviano.

A ex-repórter do “CQC” foi ao programa junto com Otaviano Costa para falar sobre a nova ‘cara’ do “Vídeo Show”, mas acabou sendo surpreendida ao sentar em uma cadeira falsa.

“Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro “, disse Monica, aos risos, após o tombo. Gargalhando, Ana Maria Braga chamou o intervalo e explicou o motivo da pegadinha.

“Com pouquíssimas pessoas na vida a gente tem a liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Pessoas inteligentes como a Monica e o Otaviano são bem-humoradas e eu me senti na liberdade de poder brincar. Poderia ter dado tudo errado, mas é um risco que a gente tem que correr na vida”, disse. Logo em seguida, Otaviano, que sentou na cadeira mas não caiu, tirou sarro de Monica.

“Na hora que eu sentei na cadeira eu senti que ela estava muito leve e levantei. Agora a Monica vai ter que apresentar dez vezes o “Falha Nossa” mostrando essa imagem”, disse ele rindo.

|