TOPO

Monica Iozzi nota sua calça rasgada durante programa ao vivo

por Redação / Publicado em sexta-feira, 19 jun 2015 15:38 PM / / 821 views
  • Reprodução/TV Globo

    Monica Iozzi nota sua calça rasgada durante programa ao vivo

    Monica Iozzi rasga calça ao vivo e veta imitação de Silvio Santos na Globo

Um dia após o tombo no “Mais Você”, Monica Iozzi voltou a sofrer um imprevisto durante a realização de programa ao vivo. Ao se levantar da bancada do “Vídeo Show”, a apresentadora notou que a sua calça estava rasgada, com um buraco localizada na coxa inferior direita. “Ainda bem que a depilação está em dia”, reagiu com bom humor.

Em seguida, em tom de brincadeira, Iozzi proibiu a imitação de Silvio Santos, ícone da televisão brasileira, feita por Otaviano Costa na Globo. “Não pode fazer a imitação do Silvio, porque é do SBT, e não pode falar nome de outras emissoras aqui”, brincou ela.

O programa ainda tentou resgatar o “prestígio perdido” da atriz e apresentadora ao sugerir que ela fizesse a abertura de “Verdades Secretas”.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Mônica gosta de ser apresentadora, mas não abre mão da carreira de atriz. Por isso mesmo, ela assinou um contrato de apenas três meses, mas já admite a possibilidade de permanecer à frente do programa vespertino.

|

Comentários no Facebook