TOPO

Modelo, nora de Preta cancela trabalho no exterior após descobrir gravidez

por Redação / Publicado em quarta-feira, 03 jun 2015 19:38 PM / / 1425 views
  • Divulgação/Sérgio Mattos

    Modelo, nora de Preta cancela trabalho no exterior após descobrir gravidez

    Laura Fernandez tem 17 anos e há quatro meses namora Francisco Gil. Os dois vão ser pais do primeiro neto de Preta Gil

Aos 40 anos, Preta Gil vai ser avó. Foi a cantora que deu a notícia para o empresário da modelo Laura Fernandez, mãe do seu primeiro neto. “Ela me ligou para contar a novidade há cinco horas. Disse que a família toda está super feliz e que não vê a hora de poder cuidar do bebê”, contou Sérgio Mattos ao Popzone no início da noite desta quarta-feira (3). 

Dono da agência “40 Graus Models”, Sérgio assumiu que foi pego de surpresa com a gravidez de Laura, de 17 anos. “Ela é nossa contratada há um ano e meio e depois de passar uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, Laura já estava com contratos para fazer campanhas na Alemanha e na Itália. Vou ter que mandar uma carta cancelando tudo o mais rápido possível”, lamentou pela perda temporária da morena de olhos verdes do seu casting. "Laura é lindíssima e como só tem 17 anos, ela deve voltar logo a trabalhar. Eu espero", observou o empresário. 
 
Francisco, filho de Preta Gil e do ator Otavio Muller, tem 20 anos e começou a namorar Laura no início deste ano. Segundo um amigo próximo da família Gil, a modelo completou dois meses de gravidez no final de maio e ainda não sabe o sexo da criança. 
 
O primeiro bisneto – ou bisneta –  de  Gilberto Gil está previsto para nascer em dezembro e até lá Preta espera já estar grávida. Segundo fontes próximas a cantora, ela não esconde que quer engravidar logo do personal Rodrigo Godoy, com quem casou no início de maio.  
 
 
|

Comentários no Facebook