Marido de Ana Hickmann discute com motoqueiro no trânsito de SP

por
  • Reprodução/Facebook

    Marido de Ana Hickmann discute com motoqueiro no trânsito de SP

    Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, faz gesto obsceno após discutir com motoqueiro

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, discutiu com um motoqueiro no trânsito de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). Uma testemunha da confusão, que não quer ter seu nome revelado e publicou sua versão no Facebook, contou que o homem chegou a ser agredido pelo empresário.

Segundo esta pessoa, que estava em um ônibus parado no cruzamento das avenidas Francisco Matarazzo e Antártica — Zona Oeste da cidade –, Alexandre Corrêa desceu do carro e foi tirar satisfações, enquanto tentava arrancar o capacete do homem à força.

Como não conseguiu, ele teria agredido o rosto do motoqueiro pela fresta do capacete. O empresário parou apenas quando escutou alguns passageiros do ônibus gritando, indignados. Neste momento, as pessoas começaram a tirar fotos e, irritado, Alexandre fez um gesto obsceno para a câmera. Apesar disso, não existem imagens da suposta agressão.

Outra versão
Procurada pelo UOL, a assessoria do empresário informou que ele não vai mais se pronunciar sobre o assunto. No entanto, explicou que o espelho retrovisor do carro foi quebrado pelo motociclista quando este tentava passar pelo estreito corredor entre os carros.

“Alexandre desceu e foi questionar o ocorrido. Ao contrário do que foi falado, não existiu agressão. Ele vai arcar sozinho com o prejuízo de R$ 1.500, pois não trocou contatos com o motoqueiro em questão”, disse.

Logo após o ocorrido, o próprio Alexandre publicou uma foto do retrovisor quebrado em seu perfil no Instagram. “Presente de um motoboy na Francisco Matarazzo essa manhã”, escreveu na legenda.

Presente de um motoboy na Francisco Matarazzo essa manhã.

Uma foto publicada por @alewin71 em

Você também vai curtir