TOPO

Luana Piovana diz que se sente meio santa, meio imaculada durante gravidez

por Bibi Toledo / Publicado em sábado, 06 jun 2015 14:58 PM / / 407 views

Luana Piovani, famosa por polêmicas criadas em sua carreira, disse na tarde deste de sábado (6) que não está se sentindo bonita “meio santa”, “meio imaculada” durante a gravidez. A atriz, que tem 38 anos, está em seu quarto mês de gestação e espera gêmeos, fruto do relacionamento com o marido, o surfista Pedro Scooby, com quem já tem Dom, de dois anos.

“Não me sinto bonita durante a gravidez, me sinto meio santa, meio imaculada, o que eu acho que não combina muito com a beleza. Acho que a beleza tem um lado mais diabólico”, contou ela em entrevista ao programa “Estrelas”, da popzone. “Eu estou no momento mais feliz, porque são grandes realizações. Eu olho para trás e fico muito feliz com o que eu construí, de carreira, das escolhas que eu fiz, inclusive de todos os tombos que levei, porque são eles que me fizeram crescer, me fizeram escolher melhor”, completou sem citar o que seriam essas escolhas.

Os gêmeos serão batizados de Bem e Liz. Luana anunciou a gravidez em seu Instagram no início de março. Ela postou um vídeo em que seu filho Dom aponta para sua barriga e diz que vai apostar corrida com o irmãozinho. Quando ela pergunta “quantos irmãozinhos?”, ele responde “dois”, dando a entender que ela estaria grávida de gêmeos. Depois, ela usou novamente a rede social para negar que tenha feito inseminação artificial. “Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de pimba na gorduchinha”, escreveu a atriz.

|

Comentários no Facebook