Jovens de Salvador superam veteranos no SuperStar; Sandy “perde compostura”

Dois jovens de Salvador superaram veteranos e conquistaram a maior pontuação durante a apresentação no "SuperStar", deste domingo (31). Lucas e Orelha, de 17 e 19 anos, respectivamente, registraram 86% da preferência do público, o maior índice da noite, ao cantar a música "Cobertor", uma parceria entre Anitta e Projota.

por
 1jun2015---lucas-e-orelha-se-destacam-no-superstar-1433130924082_615x300

Dois jovens de Salvador superaram veteranos e conquistaram a maior pontuação durante a apresentação no “SuperStar”, deste domingo (31). Lucas e Orelha, de 17 e 19 anos, respectivamente, registraram 86% da preferência do público, o maior índice da noite, ao cantar a música “Cobertor”, uma parceria entre Anitta e Projota.

“Eu curti bastante, pois é muito difícil pegar uma música que tem um arranjo bom e dar a cara de vocês. O melhor é ver que vocês não têm estereótipo nenhum e isso é muito bacana”, elogiou Luiza Possi, uma das convidadas da atração.

Além de Lucas e Orelha, outras cinco bandas que tocaram na noite deste domingo foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas Dois Africanos (84%), Zueira (83%), Vibrações (76%), Yegor e Los Bandoleros (72%), Serial Funker (78%). Consciência Tranquila (71%) foi salva e Lash (50%), eliminada .

A cada edição desta fase, o programa irá convidar uma personalidade do mundo musical, que decidirá se dará ou não mais 2% à pontuação alcançada pela banda. Participaram como convidados neste domingo Luiza Possi, Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, vencedora da temporada anterior do reality, Tiago Abravanel, Marjorie Estiano, Ana Carolina, Péricles, Marcelo Serrado e Wilson Simoninha. Todos deram a bonificação de +2%.

Sandy perde compostura

Outro grupo musical, que também entusiamou o público, foi o “Dois Africanos”, um grupo formado por dois estrangeiros vindos de Benim e Togo, mas que moram em João Pessoa, na Paraíba. Eles fizeram com Sandy, uma das juradas do reality musical, “perdesse a compostura”.

“Ah, eu me empolgo, perco a compostura. Eles fazem hit, sabem fazer mistura muito interessante. Vocês trazem muitos elementos da música americana e ia pedir para vocês trazerem elementos da África. Não preciso nem pedir mais. Vocês arrasaram”, avaliou Sandy.

Assista ao programa |Aqui|

Você também vai curtir