Jornalista Sandra Annenberg sapateia ao lado de crianças

Zé Paulo Cardeal/Divulgação/TV GloboJornalista Sandra Annenberg mostra novo talento durante o "Como Será?"

por
Jornalista Sandra Annenberg mostra novo talento durante o "Como Será?"
Jornalista Sandra Annenberg mostra novo talento durante o “Como Será?”

Cada vez mais à vontade, a jornalista Sandra Annenberg mostrou um outro talento durante a edição do “Como será?”, programa educativo exibido nas manhãs de sábado da Globo. Sandra dançou e sapateou ao lado de crianças e adolescentes participante de uma Organização Não Governamental instalada em Campinas, no interior de São Paulo.

“Eu adoro dançar. Já fiz muita aula por aí. Aprendi um pouco de tudo, clássico, expressão corporal até o sapateado”, contou Sandra Annenberg.

Sandra é atriz e jornalista formada na USP e na FIAM, respectivamente. Ela iniciou a sua carreira na Globo pelo departamento de teledramaturgia, atuando em minisséries como “Bronco”, “A,E,I,O…Urca” e também na série “Tarcísio e Glória”, ao lado dos veteranos Tarcísio Meira e Gloria Menezes.

Ainda na TV, fez teste para se tornar uma das bailarinas na  já tradicional abertura do “Fantástico”.

Mudou de carreira anos mais tarde. Entrou para a Central Globo de Jornalismo somente no início da década de 1990. Passou por jornais como “SPTV”, “Jornal da Globo”, é apresentadora do “Jornal Nacional” aos sábados e titular na bancada do “Jornal Hoje”.

Você também vai curtir