Jonas Bloch retorna à Globo após dez anos e comemora: “Muito feliz”

AgNewsJonas trabalhará junto com sua filha Debora Bloch em "Sete Vidas" Após dez anos longe da Globo, Jonas Bloch está de volta à emissora. O ator, que trabalhou nove anos na Record após atuar em “Senhora do Destino” (2005), entrará nos próximos capítulos de “Sete Vidas” para interpretar o personagem José Renato, um amor de juventude de Esther (Regina Duarte), homossexual assumida na novela.

por

Jonas Bloch retorna à Globo após dez anos e comemora: "Muito feliz"

Jonas trabalhará junto com sua filha Debora Bloch em “Sete Vidas”

Após dez anos longe da Globo, Jonas Bloch está de volta à emissora. O ator, que trabalhou nove anos na Record após atuar em “Senhora do Destino” (2005), entrará nos próximos capítulos de “Sete Vidas” para interpretar o personagem José Renato, um amor de juventude de Esther (Regina Duarte), homossexual assumida na novela.

Em entrevista ao Popzone, Jonas, que irá gravar sua primeira cena nesta quarta-feira (17), comemorou a oportunidade de poder atuar na reta final da novela das seis e antecipou detalhes do seu papel.

“Estou muito feliz. Essa novela tem um nos melhores elencos que eu já vi. Sem contar que a ideia da trama é muito boa, não é à toa que está tendo um bom ibope”, disse. “Meu personagem será um advogado que auxiliará Luís (filho da Ester) no processo de separação dele com a Bianca. No passado, meu personagem teve um amor muito forte pela Ester e os dois ficarão bem balançados quando se reencontrarem. Mas ainda não sei se eles vão se envolver”, completou.

Aos 76 anos, Jonas Bloch realizará um feito inédito na sua carreira de ator: será a primeira vez que ele atuará na mesma novela que sua filha Debora Bloch, que interpreta a protagonista Lígia.

“A gente fez comercias e eventos juntos, mas nunca novela. Quem sabe não fazemos alguma cena juntos. Seria um honra atuar ao lado dela”, disse.

Apesar de ter sido contratado apenas para fazer a reta final de “Sete Vidas”, Jonas Bloch não descarta a possibilidade de continuar na Globo após o fim da novela.

“Me disseram que estou cotado para fazer uma futura novela na emissora. Vamos esperar para ver se é verdade. Mas se eu não for chamado, não vou ficar chateado porque estou muito entusiasmado com meu espetáculo”, disse o ator, que está em cartaz com o “O Delírio do Verbo”, peça sobre o poeta Manoel de Barros.

Você também vai curtir