Joana Prado e Belfort vão trabalhar de ônibus e reclamam: “Não é fácil”

Reprodução /Instagram /joanapradob Joana Prado e Vitor Belfort  mudaram suas rotinas na manhã desta quinta-feira (11).  O casal resolveu ir trabalhar de ônibus para saber como está o transporte público do Rio de Janeiro.  A modelo registrou o momento em seu perfil no Instagram,  explicando na legenda das imagens que já precisou usar muito transporte público.

por
  • Reprodução /Instagram /joanapradob

    Joana Prado e Belfort vão trabalhar de ônibus e reclamam: “Não é fácil”

Joana Prado e Vitor Belfort  mudaram suas rotinas na manhã desta quinta-feira (11).  O casal resolveu ir trabalhar de ônibus para saber como está o transporte público do Rio de Janeiro.  A modelo registrou o momento em seu perfil no Instagram,  explicando na legenda das imagens que já precisou usar muito transporte público.

“Não é fácil! Andei muito de ônibus a minha vida inteira. Hoje, muitos anos depois eu e Vitor Belfort decidimos ir para o trabalho assim. E percebemos que infelizmente nada mudou. #lutapelopovo”, escreveu.

O lutador também usou seu Instagram para falar sobre a experiência.  “Hoje resolvi andar de ônibus para ver como está o transporte público brasileiro. Percebi que precisamos melhorar o preço e o transporte”, disse Vitor em vídeo divulgado na sua rede social.

Você também vai curtir