TOPO

I Love Paraisópolis – Margot acabou expulsa do apartamento do ex-noivo como veio ao mundo

por Redação / Publicado em quarta-feira, 17 jun 2015 00:29 AM / / 956 views


A personagem de Maria Casadevall passou por uma situação bastante delicada na história de “I Love Paraisópolis”. Depois de aparecer de surpresa na casa de Benjamin (Maurício Destri), dormir com ele e dar um jeito de contar tudo para Mari (Bruna Marquezine), Margot acabou expulsa do apartamento do ex-noivo como veio ao mundo: pelada.

Para mostrar os apuros pelos quais Margot passou, Maria precisou gravar seminua pelas ruas de São Paulo. “Foi bem divertido, além de uma situação inusitada”, disse a atriz ao site oficial da novela.

Sem ter onde se esconder, a personagem até tenta ir para casa, mas acaba perdendo também a toalha que a protegia naquele momento. Desta forma, a arquiteta sai do hotel, chamando a atenção de todos os pedestres que passam por ali. Bastou para ela virar “A Peladona dos Jardins” e “a Desinibida da Oscar Freire” , com direito a vídeo publicado na internet.

Se Margot apareceu nua na novela, na vida real a atriz estava protegida de cliques mais indiscretos, pois usava uma calcinha e adesivo cobrindo os seios. “Não teve problema nenhum. Fora que a liberdade em cena com a figuração e com o diretor Cadu (França) foi ótima”, explicou.

A sequência foi bem estudada pela equipe da novela, que gravou tudo em um horário bem cedo, para garantir total segurança a atriz. “E não ter ninguém me fotografando ou filmando”, contou Maria.

|

Comentários no Facebook