Hospitalizado após tombo, Orlando Drummond tem alta do CTI

Divulgação/TV GloboOrlando Drummond como Seu Peru   Após sofrer uma queda no último sábado, o ator Orlando Drummond teve alta do CTI nesta segunda-feira (29). Conhecido por interpretar o Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo" e por dublar personagens famosos como Scooby-Doo e Popeye, o humorista de 95 anos será transferido para um quarto do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro.

por

Hospitalizado após tombo, Orlando Drummond tem alta do CTI

Orlando Drummond como Seu Peru. Após sofrer uma queda no último sábado, o ator Orlando Drummond teve alta do CTI nesta segunda-feira (29). Conhecido por interpretar o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo” e por dublar personagens famosos como Scooby-Doo e Popeye, o humorista de 95 anos será transferido para um quarto do Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro.

À tarde, Alexandre Drummond, neto de Orlando, publicou uma mensagem no Facebook agradecendo o apoio dos amigos.

“O grande presente do dia é a melhora do nosso mestre Orlando Drummond. Ele recebeu alta do CTI e, ainda hoje, será transferido pra um quarto pessoal. Ele sofreu uma queda e havia fraturado 4 costelas. Mas tudo está sob controle, ele vem sendo acompanhado de perto desde sábado e agora tudo tende a melhorar.

Obrigado a todos pelo carinho, pelas mensagens lindas e pelos pensamentos positivos. Assim que eu o encontrar, mostrarei tudo isso e tirarei uma foto para mostrar como o meu velho tá bem”, diz a mensagem.

Você também vai curtir