Gravação de DVD do Aviões do Forró tem climão entre atrizes

por

Solange Almeida e Xand prepararam uma grande estrutura para a gravação do DVD "Pool Party", do Aviões do Forró, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), no Beach Park em Fortaleza, no Ceará.

Mas antes mesmo do início da festa, um climão já tinha se instalado no hotel onde alguns convidados da banda estavam hospedados. Desafetos de outros carnavais, Antonia Fontenelle e Adriana Birolli por pouco não se cruzaram no restaurante do resort. De acordo com uma fonte do UOL, ao avistar a ex-mulher de Marcos Paulo sentada em uma mesa com amigos, Birolli deu meia volta e desistiu de comer. Em entrevistas, tanto Antonia quanto Adriana evitaram o assunto.

Ainda sobre Fontenelle, a atriz não desgrudou do namorado Jonathan Costa um minuto. Mostrando-se apaixonados, eles trocavam beijos e carícias no meio das pessoas.

Já Rômulo Arantes Neto, contratado para apresentar a banda no palco, teria causado certa insatisfação a alguns organizadores do evento, embora tenha sido bastante solícito e atencioso com a imprensa.  De acordo com uma fonte, o ator ficou apenas em um canto do parque e permaneceu pouco tempo no local, ou seja, não fez presença VIP.

Solange e Xand atrasaram pouco mais de uma hora do horário marcado para começar o show, mas compensaram os convidados cantando cerca de meia hora a mais depois de a gravação do DVD ter sido concluída. Sucessos antigos como "Chupa Que É de Uva" e "Festa na Piscina" entraram para o setlist do "agrado" para os fãs.

Você também vai curtir