TOPO

Filha de Whitney Houston vai para Cuidados Paliativos: “Nas mãos de Deus”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 24 jun 2015 16:48 PM / / 241 views

Filha de Whitney Houston vai para Cuidados Paliativos: "Nas mãos de Deus"

Quase cinco meses após ser hospitalizada, em 31 de janeiro, Bobbi Kristina Brown foi transferida para uma unidade de Cuidados Paliativos, geralmente utilizada para dar conforto ao paciente quando não é mais possível curá-lo. A notícia foi revelada em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (24) por Pat Houston, que é tia e co-guardião dela.

“Apesar do grande cuidado médico, as condição de Bobbi Kristina Brown continuaram a se deteriorar”, informou  o texto sobre o atual estado de saúde da sobrinha, de 22 anos, filha única dos cantores Bobby Brown e Whitney Houston. “A partir de hoje, ela será movida para a unidade de cuidados paliativos. Agradecemos a todos pelo apoio e orações. Ela está nas mãos de Deus agora”, disse o comunicado.

Bobbi Kristina foi encontrada de bruços e inconsciente na banheira de sua casa, localizada perto de Atlanta, nos Estados Unidos. Internada inicialmente em coma induzido no North Fulton Hospital, em Roswell, ela acabou transferida para o Hospital da Universidade Emory, em Atlanta. No mês de março, ela Bobbi Kristina acabou sendo internada em um centro de reabilitação não revelado.

As atualizações sobre sua condição de saúde tem sido vagas, mas a avó Cissy Houston declarou no mês de maio, para o “Entertainment Tonight”, que a neta “não estava progredindo em tudo” durante a reabilitação. “Eu só estou esperando para ver o que acontece”, disse Cissy.

|

Comentários no Facebook