TOPO

Fernanda Machado mostra foto de seu bebê e detalha parto de 18 horas

por Redação / Publicado em domingo, 28 jun 2015 14:31 PM / / 537 views
fernanda_machado_insta

Fernanda Machado, que deu à luz seu primeiro filho, Lucca, na última segunda-feira (22) nos Estados Unidos, usou seu perfil do Instagram para contar detalhes de seu parto. “O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar!”, disse ela sobre o instante em que seu bebê veio ao mundo.

A atriz explicou que teve um parto demorado por conta da posição em que o bebê se encontrava, mas que mesmo depois de ter sentido muita dor e cansaço, ela considera que este foi o dia mais inesquecível de sua vida. “Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP posição posterior, a coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebê, se não fosse isso, o fato de que tive um Back Labor, meu parto teria sido com certeza bem mais curto.”

O início da gravidez da atriz foi muito comemorado por ela por conta das dificuldades que enfrentou. Ela, que tem endometriose, considerou sua gestação uma grande vitória. Agora, com Lucca nos braços, ela se diz grata ao marido, Roberto Riskin, e a todos os que ajudaram em sua jornada. “Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu amor Roberto Riskin, que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do dream team que nos guiou o tempo todo.”

|