Famoso por Drácula e Saruman, ator Christopher Lee morre aos 93 anos

Getty ImagesO ator britânico Christopher Lee O ator britânico Christopher Lee, famoso por viver nos cinemas o vampiro Drácula e o antagonista Saruman, das sagas “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, morreu aos 93 anos, em decorrência de problemas respiratórios. As informações são do site do jornal britânico “The Telegraph”.

por
  • Getty Images

    Famoso por Drácula e Saruman, ator Christopher Lee morre aos 93 anos

    O ator britânico Christopher Lee

O ator britânico Christopher Lee, famoso por viver nos cinemas o vampiro Drácula e o antagonista Saruman, das sagas “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, morreu aos 93 anos, em decorrência de problemas respiratórios. As informações são do site do jornal britânico “The Telegraph”.

Segundo o “Telegraph”, citando fontes próximas à família de Lee, o ator morreu na manhã do último domingo (7), em um hospital de Londres.

O artista estava se tratando no Hospital Chelsea e Westminster havia três semanas, por causa de problemas respiratórios e falência cardíaca. No dia 27 de maio, ele completou 93 anos no local.

Lee também ficou conhecido por dar vida ao Conde Dookan, da série “Star Wars”, e a vilões de 007 nos filmes de James Bond.