TOPO

Falta de seguranças impede participação de Valesca na Parada Gay

por Redação / Publicado em domingo, 07 jun 2015 20:36 PM / / 564 views

q98a7126

A funkeira Valesca Popozuda bem que tentou, mas não conseguiu desfilar na 19ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, neste domingo (7). Ela chegou a se arrumar no hotel para participar do evento, mas teve quue cancelar por causa de um problema na equipe de seguranças que a acompanharia.

Por causa do contratampo, ela não teve tempo hábil para chegar ao trio, onde também estaria os atores do elenco do “Orange is the New Black”. Convidada pelo Netflix, Valesca se desculpou nas redes sociais.

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela ‘Netflix’ para estar no trio com eles e o elenco do “Orange is the New Black’. Como todos viram, este ano a parada cresceu muito (ainda bem!)”, publicou a funkeira no Facebook.

“Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês, mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo, viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa! A luta de vocês é a minha luta também.”

|

Comentários no Facebook