TOPO
Sem categoria

Ex-recordista, presidente da Marvel parabeniza estreia de “Jurassic World”

por Bibi Toledo / Publicado em terça-feira, 16 jun 2015 19:55 PM / / 538 views

Até Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, se rendeu à abertura estrondosa de “Jurassic World”. O executivo usou sua conta do Twitter nesta terça (16) para parabenizar o recorde do filme, que arrecadou no primeiro fim de semana US$ 209 milhões nos Estados Unidos e Canadá, superando os 207,4 milhões obtidos por “Os Vingadores” em maio de 2012.

“O estúdios Marvel parabenizam ‘Jurrassic World ” por ser o novo rei dos fins de semana de aberturas’, postou Feige, saudando a Universal e os produtores Steven Spielberg, Frank Marshall, o diretor Colin Trevorrow e especialmente o ator Chris Pratt.

Congrats Mr. Spielberg @UniversalPics @Legendary @LeDoctor @colintrevorrow and especially @prattprattpratt pic.twitter.com/5DxlDM8pgK

— Kevin Feige (@Kevfeige) June 16, 2015

A mensagem postada traz uma montagem que mostra o personagem do ator Chris Pratt montado um Tiranossauro, soberano em frente aos personagens de “Vingadores”.

Sucesso de bilheteria, Jurassic World já somam mais de US$ 549 milhões arrecados, superando tambéma a maior abertura no mundo, que antes pertencia a “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

No Brasil, o filme esmagou a concorrência e atraiu 1,5 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias.

|

Comentários no Facebook