TOPO

“Eu era um Thor magrinho”, diz filho de Eike Batista a revista

por Redação / Publicado em terça-feira, 02 jun 2015 19:38 PM / / 383 views
  • Stefano Martini/Divulgação

    "Eu era um Thor magrinho", diz filho de Eike Batista a revista

    Thor, filho de Eike Batista, também contou à revista "GQ Brasil" que irá lançar um energético que prolonga o efeito do orgasmo

Em entrevista a revista "GQ Brasil", Thor Batista falou sobre as mudanças de seu corpo. O filho do empresário Eike Batista contou que teve que malhar muito e manter uma alimentação equilibrada para chegar ao corpo que tem hoje.

“Meu pai queria que os filhos tivessem autoconfiança e segurança de si. Eu sempre fui um Thor magrinho e numa fase da adolescência, com 16, 17 anos, me olhei no espelho e pensei: ‘Não dá pra ser um Thor magrelo, né?”. Pesava 70 quilos. Comecei a fazer bastante exercício, puxar peso, ler muito sobre bioquímica, e hoje sou um Thor de 100 quilos. Agora condiz com meu físico. Tem gente que fala que eu pareço com o Thor do cinema [o ator Chris Hemsworth]”, diz

Thor falou também das semelhanças com o seu pai. Ele afirma que “pensa grande” e que os dois são muito próximos. “Desde o início da adolescência, ele me puxou para as reuniões e me fez ver a graça em empreender, em gerar riqueza e empregos. Eu realmente queria ser ele ou alguma coisa muito próxima dele”.

Aos 23 anos, Thor acompanhou de camarote a ascensão e queda do pai no comando do Grupo EBX.  Ele revelou que tomou antidepressivos e ter tido pensamentos suicidas. Só parou com os calmantes em julho de 2014. “Foi literalmente o pior ano da minha vida. Antidepressivo, remédio pra dormir, tarja preta…”, desabafa.

À “GQ”, Thor também comentou sobre seus planos para o futuro. Ele pretende criar uma energético que dispensaria o uso do álcool e que intensifica o orgasmo: “Essa minha receita promove energia física e mental, euforia e o mais interessante: intensifica o orgasmo. O efeito dura cinco horas, é bem bacana. Meu pai já experimentou”, garante.
 

|

Comentários no Facebook