“Estou com 28 anos de novo”, diz Solange Couto após infarto

Reprodução/FacebookSolange Couto sofreu infarto no último sábado Cinco dias após sofrer um infarto, Solange Couto só quer saber de trabalho. “Zero bala", diz ela, que atriz participou, na manhã desta terça-feira (25), no Rio, da coletiva da série "Os Suburbanos", do Multishow. Solange garantiu que foi só um susto.

por

"Estou com 28 anos de novo", diz Solange Couto após infarto

Solange Couto sofreu infarto no último sábado

Cinco dias após sofrer um infarto, Solange Couto só quer saber de trabalho. “Zero bala”, diz ela, que atriz participou, na manhã desta terça-feira (25), no Rio, da coletiva da série “Os Suburbanos”, do Multishow. Solange garantiu que foi só um susto.

“O médico falou que agora estou com 28 anos de novo. Estou adorando isso”, brincou ela, que recebeu um abraço carinhoso do ator Rodrigo Sant’Anna, que interpreta o filho de Solange no humorístico.

Solange deu entrada no hospital Samaritano, no Rio, com fortes dores no peito e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração. Além das dores, Solange sentiu enjoo e estava suando frio. Ela ligou para o médico e foi com uma amiga até o hospital.

“Foi rápido e tranquilo. No dia seguinte estava de volta ao CTI e já queria ir pra casa. Se pudesse, já estava dando até cambalhota, mas não deixaram”, brinca a atriz, que completa 59 anos no próximo dia 1.

Solange teve alta nesta quarta-feira (25), mas conta que está tendo uma rotina normal. No dia 6 ela começa a gravar suas primeiras cenas como Vanda, sua personagem na nova temporada de “Malhação”, que estreia em agosto. “Preciso ter um certo resguardo agora, evitar esforço físico. Mas sem grandes restrições. Minha alimentação, por exemplo, já é saudável. É bola pra frente”, afirma.

Você também vai curtir