“Era fascinante”, diz ator que contracenou com Lee em “O Senhor dos Anéis”

Artistas e críticos de cinema lamentam a morte do ator britânico Christopher Lee, famoso por interpretar Drácula e o maligno Saruman em "O Senhor dos Anéis". Lee estava com estava se tratando havia três semanas por conta de problemas respiratórios e cardíacos.

por

mortoArtistas e críticos de cinema lamentam a morte do ator britânico Christopher Lee, famoso por interpretar Drácula e o maligno Saruman em “O Senhor dos Anéis”. Lee estava com estava se tratando havia três semanas por conta de problemas respiratórios e cardíacos.

“Realmente triste ao ouvir sobre a morte de Christopher Lee, um dos maiores atores britânicos e um mestre do macabro” – Boris Johnson, prefeito de Londres, no Twitter.

Really sad to hear about the death of Christopher Lee, one of the greatest British actors and a master of the macabre pic.twitter.com/q5UUhc7xId

— Boris Johnson (@MayorofLondon) 11 junho 2015

“Tão tão triste em ouvir isso #christopherlee morreu. Ele era uma pessoa fascinante. Jogou uma caneta bic em uma árvore na minha frente. #lenda”

So so sorry to hear that #christopherlee has passed away. He was a fascinating person. Threw a bic pen into a tree in front of me. #legend

— Dominic Monaghan (@DomsWildThings) 11 junho 2015