TOPO

David Duchovny e Gillian Anderson aparecem juntos em set de “Arquivo X”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 10 jun 2015 19:08 PM / / 388 views
  • AKM-GSI

    David Duchovny e Gillian Anderson aparecem juntos em set de "Arquivo X"

David Duchovny, 54 anos, e Gillian Anderson, 46, foram fotógrafos no set da nova temporada de “Arquivo X”, que estreia em janeiro de 2016 nos Estados Unidos. A série de sucesso da década de 1990 terá uma temporada com seis episódios inéditos, coproduzidos pela 20th Century Fox Tv e pela Ten Thirteen Productions.

David Duchovny e Gillian Anderson voltarão a interpretar, respectivamente,  os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Recentemente, em entrevista ao jornal “USA Today”, Duchovny disse que ficou feliz com a possibilidade da volta da produção, mas que não gostaria de fazer uma temporada completa. “Estou mais do que feliz e animado em trazê-la de volta e trabalhar novamente com Gillian [Anderson] e Chris [Carter].”

Ao longo de suas nove temporadas, “Arquivo X” se tornou um dos dramas de maior sucesso na televisão, atingindo o ápice do sucesso em 1997, quando mais de 27 milhões de pessoas assistiram à estreia da quinta temporada da série. A produção ganhou 16 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro.

|

Comentários no Facebook