TOPO

Daniel de Oliveira revela como pediu Sophie Charlotte em casamento

por Redação / Publicado em terça-feira, 02 jun 2015 11:40 AM / / 478 views

ef956e0920df217d32e1392b8f783e3eAmante de Letícia Sabatela em “Amorteamo”, Daniel de Oliveira parece que levou o romantismo do seu personagem na série para a vida real. Em entrevista à Revista COSMOPOLITAN do mês de junho, o ator deu detalhes de como pediu a mãe de Sophie Charlotte em casamento.

“Na casa do ator Júlio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie pra perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: “Casa comigo?” O Ravel, irmão do Julinho, estava escondido filmando tudo, no alto do pé de manga. E o marido do Chico Accioly, que é nosso padrinho, fez a aliança”, contou.

Apesar dos rumores de uma possível crise de seu relacionamento com Sophie, Daniel fez questão de deixar claro que o casal vai bem. “Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento”, disse o ator ao risos.

Aos 37 anos, Daniel, que irá estrear quatro filmes este ano, contou à publicação o motivo pelo qual ainda não aderiu às redes sociais. “Não quero que saibam onde estou e acho perda de tempo quando fico muito na internet. Gosto de sentir é a vida lá fora”, finalizou.

|

Comentários no Facebook