Confusão em links de Faustão e Galvão vira piada na internet

Uma confusão entre os links ao vivo de Galvão Bueno, no Chile, e Faustão, em São Paulo marcou o fim da transmissão da Seleção brasileira na noite deste domingo (21). Os dois não se entendiam.

por

img_1_2_5978Uma confusão entre os links ao vivo de Galvão Bueno, no Chile, e Faustão, em São Paulo marcou o fim da transmissão da Seleção brasileira na noite deste domingo (21). Os dois não se entendiam.

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 2 a 1 em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa América.

O resultado e a atuação afastaram, provisoriamente, o fantasma da ausência de Neymar, principal figura e capitão do time que não empolgou nas duas primeiras rodadas. Robinho e Philippe Coutinho entraram no time, Miranda assumiu a faixa de capitão e o time só foi ameaçado no finzinho, quando Dunga fez testes e colocou David Luiz de volante e Marquinhos de lateral. Se passou longe de dar show neste domingo, o Brasil ao menos conseguiu vencer sem sustos e com amplo domínio do jogo. Agora o Brasil, de Dunga, irá pegar o Paraguai no próximo sábado.

Você também vai curtir