Com “lasanha atropelada”, Izabel é eliminada do “MasterChef”

A produtora de eventos Izabel Alvares errou o preparo de uma lasanha e foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (23).

Izabel, que conquistou a vaga no reality show oference uma massa de ravioli com gema aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, não repetiu a boa execução. "Estava muito confiante nos molhos e recheios e esqueci a massa", justificou.

por

img_1_2_6807
A produtora de eventos Izabel Alvares errou o preparo de uma lasanha e foi eliminada do “MasterChef” nesta terça-feira (23).

Izabel, que conquistou a vaga no reality show oference uma massa de ravioli com gema aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, não repetiu a boa execução. “Estava muito confiante nos molhos e recheios e esqueci a massa”, justificou.

“É uma lasanha atropelada”, irritou-se Henrique Fogaça ao provar o prato. “Parece que você passou a lasanha no liquidificador”, avaliou Erick Jacquin. “Não parece que eu comi, parece que eu bebi uma lasanha”, continuou o chef francês.

Apesar da montagem da lasanha não ter sido satisfatória, os chefs elogiaram os molhos e o tempero feitos por Izabel. “A sensação é ter acabado de chegar na Disney, para ficar lá só por cinco minutos”, lamentou.

 

Você também vai curtir