TOPO

Com Junior na plateia, Sandy faz dueto ao lado de Thiaguinho no “SuperStar”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 15 jun 2015 19:12 PM / / 504 views

Com Junior na plateia, Sandy faz dueto ao lado de Thiaguinho no "SuperStar"

Contando com a ilustre presença do irmão Júnior na plateia, Sandy fez o dueto de encerramento ao lado de Thiaguinho na edição deste domingo (14) do “SuperStar”, da Globo. Os dois cantaram “Sina”, de Djavan, e emocionaram o público e os convidados presentes no estúdio do Projac.

“Thiaguinho e Sandy, com 100% dos votos do público brasileiro”, brincou Fernanda Lima. “[A dupla] tem futuro”, completou Paulo Ricardo.

Em noite morna, com pouquíssimas surpresas ou “escorregões”, seis bandas foram aprovadas e prosseguem no reality show musical. São elas, Dois Africanos (80%), kita (80%), Serial Funkers (79%), Scambo (79% ), Supercombo (78%) e Dona Zaíra (77%). Foram eliminadas Consciência Tranquila (76%), Eletronaipe (64%), Falange (49%).

Após dez semanas de audições, restam agora na competição 12 grupos musicais: cinco bandas do Estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo, duas da Paraíba, duas da Bahia, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O programa entrou em sua terceira etapa, chamada de “superfiltro”, em que nove (das 18 restantes na competição) se enfrentam em uma noite. São três bandas de cada padrinho (Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho). As três piores são eliminadas.

Em seguida, os grupos musicais classificados irão para o “top 9” e “top 7”, até chegarem à final do reality musical da Globo.

|

Comentários no Facebook