Chiquititas – Carol e Júnior se casam

Lourival Ribeiro/SBTCarol e Júnior se casam em "Chiquititas" No capítulo 510 de "Chiquititas", Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) finalmente se casarão. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (26).

Acompanhada do pai, Durval (Mário Sérgio Pretini), Carol entra sorridente no salão onde ocorre a cerimônia e encontra o noivo. "Eu me sinto tão completo do seu lado", diz Junior. "Eu sinto você como se fosse parte de mim", responde a responsável pelo orfanato Raio de Luz. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos por todos.

Por conta da união no folhetim, os fãs apelidaram o casal de "Jurol", que é a junção dos nomes de Junior e Carol, nas redes sociais. A autora Iris Abravanel acrescentou o apelido na trama e frequentemente as citações aparecem nas falas das chiquititas.

por
  • Lourival Ribeiro/SBTChiquititas

    Carol e Júnior se casam em “Chiquititas”

No capítulo 510 de “Chiquititas”, Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) finalmente se casarão. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (26).

Acompanhada do pai, Durval (Mário Sérgio Pretini), Carol entra sorridente no salão onde ocorre a cerimônia e encontra o noivo. “Eu me sinto tão completo do seu lado”, diz Junior. “Eu sinto você como se fosse parte de mim”, responde a responsável pelo orfanato Raio de Luz. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos por todos.

Por conta da união no folhetim, os fãs apelidaram o casal de “Jurol”, que é a junção dos nomes de Junior e Carol, nas redes sociais. A autora Iris Abravanel acrescentou o apelido na trama e frequentemente as citações aparecem nas falas das chiquititas.

O vestido de casamento usado pela personagem Carol foi confeccionado pela estilista Lourdinha Noyama e o acessório do cabelo pela Graciella Starling.

A trama chegará ao fim em julho, quando estreará o remake “Cúmplices de um Resgate” com Larissa Manoela no papel de protagonista.

Você também vai curtir