Capa da Vanity Fair, ex-padrasto das Kardashian quer ser chamada de Caitlyn

DivulgaçãoCapa da "Vanity Fair", Brune Jenner quer ser chamada de Caitlyn Jenner Vestindo um body e maquiada, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, é capa da revista “Vanity Fair”. Bruce afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente.

por
  • Divulgação

    Capa da Vanity Fair, ex-padrasto das Kardashian quer ser chamada de Caitlyn

    Capa da “Vanity Fair”, Brune Jenner quer ser chamada de Caitlyn Jenner

Vestindo um body e maquiada, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, é capa da revista “Vanity Fair”. Bruce afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente.

A ex-atleta é ex-padrasto das irmãs Kardashian. Durante 22 anos, Bruce foi casado com a mãe delas, Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. Ela ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Bruce decidiu revelar sua mudança de sexo após inúmeras especulações sobre as aparentes mudanças físicas. Ela contou com o apoio de toda a família.

Você também vai curtir