Caitlyn Jenner pode perder privilégios por ter mudado de sexo, diz site

DivulgaçãoCapa da "Vanity Fair", Brune Jenner quer ser chamada de Caitlyn Jenner Parece que Caitlyn Jenner terá que se adaptar a nova rotina após ter confirmado sua mudança de sexo. Segundo o site norte-americano TMZ, é bem provável que a ex-atleta perca privilégios no clube de golfe que frequenta quase todos os dias há 15 anos. Isso porque o local tem regras estritas de diferenciações entre os públicos masculino e feminino.

por
  • Divulgação

    Caitlyn Jenner pode perder privilégios por ter mudado de sexo, diz site

    Capa da "Vanity Fair", Brune Jenner quer ser chamada de Caitlyn Jenner

Parece que Caitlyn Jenner terá que se adaptar a nova rotina após ter confirmado sua mudança de sexo. Segundo o site norte-americano TMZ, é bem provável que a ex-atleta perca privilégios no clube de golfe que frequenta quase todos os dias há 15 anos. Isso porque o local tem regras estritas de diferenciações entre os públicos masculino e feminino.

A principal sala de jantar e o bar do local, por exemplo, só podem ser frequentados por homens. O restaurante destinado às mulheres é menor e menos badalado. Apesar de Caitlyn  frequentar o clube todos os dias e ter vários amigos no local, fontes do TMZ garantiram que o conselho do clube vai manter as regras, o que significa que é bem provável que a ex-atleta tenha que se adaptar as mudanças.

Mudança radical

Vestindo um body e maquiada, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, é capa da revista "Vanity Fair". A ex-atleta afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente.

Ela é ex-padrasto das irmãs Kardashian. Durante 22 anos, Bruce foi casado com a mãe delas, Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. Bruce ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Você também vai curtir