TOPO

Bastante criticada por jurados, participante do Master Cheff não guarda rancor

por Redação / Publicado em segunda-feira, 08 jun 2015 19:08 PM / / 358 views

Participante mais jovem da segunda temporada do “MasterChef”, Cássia Castro, 18, teve uma passagem rápida pelo reality da Band.  Na última terça-feira (2), a cuiabana foi uma das três eliminadas do programa após preparar uma coxa de frango com polenta. Bastante criticada pelos jurados, Cássia disse em entrevista ao Popzone que não guarda rancor deles, pelo contrário, admira o trabalho dos três chefs.

“Henrique Fogaça é um cara que tem o estilo que eu pretendo seguir. A Paola também, gosto demais dela. Ela começou na carreira profissional cedo. E o Jacquin, comentei no programa que eu tinha um amor platônico por ele. Eu amo o trabalho dele e, se eu pudesse, queria levar ele para casa e guardar em um pote”, disse a jovem, que foi obrigada a depenar um frango para preparar o prato.

Apesar de ter sido eliminada no começo do reality, Cássia ficou feliz com a sua participação. A cuiabana, que pretende estudar gastronomia, disse que só tirou coisas boas da sua passagem pelo “MasterChef”.

“Eu aprendi bastante coisa, cresci na forma de pensar e de agir.  A Cássia de hoje pensa antes de fazer alguma coisa. Antes do ‘MasterChef’, eu não fazia isso. Agora as pessoas pedem para tirar fotos e eu fico mais tempo respondendo nas redes sociais”, finalizou.

Além de Cássia, Patrizia e Larissa também foram eliminadas da segunda temporada do “MasterChef” na última terça-feira. O vencedor do reality show ganhará R$ 150 mil para abrir um negócio e R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um carro zero e uma bolsa de estudos na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris.

|

Comentários no Facebook