TOPO

Babilônia – Cláudio Lins surge em Babilônia como Sérgio, que terá interesse por Ivan

por Redação / Publicado em domingo, 14 jun 2015 15:38 PM / / 590 views
  • Reprodução/GShow

    Babilônia

    Cláudio Lins surge em Babilônia como Sérgio, que terá interesse no personagem de Marcello Melo Jr. (no 1º plano)

A praia do Leme, no Rio de Janeiro, foi o cenário das primeiras gravações de Cláudio Lins para a novela “Babilônia”. Ele entra na novela exibida pela TV Globo como Sérgio, irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que vai trabalhar na Souza Rangel.

O executivo terá um envolvimento com Ivan, personagem interpretado por Marcello Melo Jr. Lins foi escalado para “substituir” Marcos Pasquim, pois Carlos Alberto seria um homossexual, que teve sua história alterada após uma pesquisa realizada por um grupo de discussão de dramaturgia da Globo em São Paulo.

Em entrevista ao Popzone, o ator lamentou a mudança no roteiro dizendo que a transformação do personagem de Pasquim em heterossexual desperdiçou a oportunidade de os telespectadores se surpreenderem com uma atuação improvável do galã.

“É uma pena, porque assim como aquele vilão que não tem cara de vilão, acho instigante você ter um gay que você olha e fala: ‘Nossa, que ‘latin lover’. O mais surpreendente seria isso. O rapaz que não tem cara, que é o galã, ser gay. É uma pena que o grupo de discussão não tenha percebido isso, tenha ficado preso… por outro lado, que bom, porque aí me chamaram [risos]”, opinou o ator.

Ele acredita que o público o veja como um mocinho mais usual, por isso o choque possa ser menor em relação ao colega de trabalho, considerado um “sex symbol” masculino.

|

Comentários no Facebook