Ator de “Game of Thrones” usou meia ao invés de tapa sexo em cena de nudez

DivulgaçãoDaenerys (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa) em "Game of Thrones" Na primeira temporada de “Game of Thrones”, fãs ficaram chocados com o estupro que Daenerys (Emilia Clarke) sofre por parte de seu marido, Khal Drogo (Jason Momoa), na noite de núpcias após o casamento forçado. Mas a história por trás da cena é bem mais leve: Jason arrancou risos de Emilia ao aparecer no set com uma meia cor-de-rosa no lugar do tapa-sexo.

por
  • DivulgaçãoAtor de "Game of Thrones" usou meia ao invés de tapa sexo em cena de nudez

    Daenerys (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa) em “Game of Thrones”

Na primeira temporada de “Game of Thrones”, fãs ficaram chocados com o estupro que Daenerys (Emilia Clarke) sofre por parte de seu marido, Khal Drogo (Jason Momoa), na noite de núpcias após o casamento forçado. Mas a história por trás da cena é bem mais leve: Jason arrancou risos de Emilia ao aparecer no set com uma meia cor-de-rosa no lugar do tapa-sexo.

A atriz contou a história em entrevista ao talk-show “The Graham Norton Show”, na última sexta-feira: “Havia essa adorável cena de estupro, então obviamente havia nudez e você tem que tentar deixar o clima mais leve. Então ele resolveu usar não um tapa-sexo, mas uma meia cor-de-rosa linda e fofinha”.

“E eu tinha que fazer aquela cara de assustada, então rimos muito. ‘É grande, é rosa, não sei o que fazer'”, brincou a atriz, arrancado risos da plateia e do apresentador.

Emilia ainda revelou que ficou chocada com a morte de Jon Snow (Kit Harington), que fechou o último capítulo da quinta temporada da série. “Essa foi difícil, veio do nada”, afirmou.

Você também vai curtir