Ator da série inglesa “Os Vingadores” morre aos 93 anos

DivulgaçãoPatrick Macnee intepretou John Steed na série "Os Vingadores" O ator Patrick Macnee morreu de causas naturais aos 93 anos em sua casa, nesta quinta-feira (25), na cidade de rancho mirache, na Califórinia, informou o site da revista "Variety".

por

Ator da série inglesa "Os Vingadores" morre aos 93 anos

Patrick Macnee intepretou John Steed na série “Os Vingadores”

O ator Patrick Macnee morreu de causas naturais aos 93 anos em sua casa, nesta quinta-feira (25), na cidade de rancho mirache, na Califórinia, informou o site da revista “Variety”.

Patrick se tornou conhecido por seu personagem John Steed na série “Os Vingadores”, transmitido na Tv inglesa ITV.

“Ele deixou para trás um tesouro de memórias, era uma figura popular na indústria da televisão. Patrick se setnia estava em casa em qualquer lugar do mundo que se encontrava. Tinha um talento especial para fazer amigos, e mantê-los”, diz o comunicado publicado no site do ator.

Criada pelo escritor canadense Sydney Newman, “Os Vingadores” estreou em 196. A série aproveitou que as histórias de espionagem estavam em alta naquele momento, principalmente na Inglaterra, com o sucesso do Agente James Bond, para atrair o grande público. No Brasil chegou a ser transmitida pela Bandeirantes e TV Tupi.

Você também vai curtir