TOPO

Apresentadora Neila Medeiros não renova contrato e é dispensada pelo SBT

por Redação / Publicado em quinta-feira, 25 jun 2015 21:27 PM / / 501 views

Apresentadora Neila Medeiros não renova contrato e é dispensada pelo SBT

A jornalista Neila Medeiros foi escolhida para ancorar o “Aqui Agora”

A jornalista Neila Medeiros não faz mais parte da equipe de jornalismo do SBT. Na tarde desta quarta-feira (24), a âncora do extinto “Notícias da Manhã” foi dispensada pela emissora, que optou por não renovar seu contrato, que vence no dia 31 de julho.

“Como o jornal que Neila comandava saiu do ar, o Jornalismo optou por não renovar seu contrato, mas deixa as portas abertas para ela na emissora”, informou ao Popzone a assessoria de comunicação do SBT.

O “Notícias da Manhã” saiu do ar em abril, conforme noticiou o colunista do Popzone Flavio Ricco. Na época Silvio Santos chegou a declarar que o programa perdeu totalmente a sua identidade após a saída de Cesar Filho para o “Hoje em Dia” da Record.

Contratada para o “SBT Brasil”, em 2013, como “única capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende”, Neila não conseguiu atingir a audiência esperada e o programa durou dois meses.

Em dezembro de 2014, durante o “Notícias da Manhã”,  Neila Medeiros caiu em uma pegadinha de um espectador, que a fez mandar um beijo para um fictício “Tomas Turbando”. Em entrevista ao Popzone na época, a jornalista disse que encarou com naturalidade a brincadeira.

“A internet é livre e aí está a sua graça. Este espaço de interação nas redes sociais quebra a barreira natural que existe entre a TV e o público. Realmente na hora, com tantas coisas acontecendo e notícias chegando, não fiz a associação do nome e sobrenome e só soube após o término do jornal. Claro que não teria dito se percebesse enquanto estava lendo. Mesmo sabendo da seriedade da minha responsabilidade como âncora, quando cheguei em casa ri de mim por ter caído na pegadinha. Não fui a primeira e certamente não serei a última. Não posso ficar com raiva de um adolescente que está em casa pela manhã assistindo ao programa”, disse, aos risos.

|

Comentários no Facebook