Apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha emagrece mais e comemora

Reprodução/Instagram/fernandorocha11O apresentador do "Bem-Estar", Fernando Rocha, comemora a grande perda de peso

por
  • Reprodução/Instagram/fernandorocha11

    Apresentador do "Bem Estar", Fernando Rocha emagrece mais e comemora

    O apresentador do "Bem-Estar", Fernando Rocha, comemora a grande perda de peso

Quarenta e nove dias após o fim da dieta ao qual se submeteu durante o programa "Bem Estar", o apresentador Fernando Rocha comemorou uma nova perda de peso. "Anuncio, a plenos pulmões, que hoje meu peso é de 91 quilos e 200 gramas!", contou ele em seu Instagram, na noite desta quinta-feira. O valor mostrado na balança é menos do que o peso final do projeto #afinarocha, que o jornalista participou durante a atração da TV Globo.

"Isso é mandar pro espaço, na soma total, quase 20 quilos. Neste século, nunca tinha sido tão leve", comemorou. Depois de emagrecer 18,6 quilos com o acompanhamento do "Bem Estar", o jornalista já havia ganho vários elogios ao mostrar fotos de suas férias em Cracóvia, na Polônia, no início de maio.

Para perder peso, Rocha recorreu ao método Ravenna, que alia uma dieta hipocalórica – cortando carboidratos refinados, como pães e massas, e açúcar – a exercícios de fortalecimento muscular que impedem a perda de massa magra.

Depois, Fernando Rocha se defendeu daquelas pessoas que dizem que ele pode engordar tudo novamente, pois é difícil manter a dieta na "vida real". "Eu digo, como magro educado que sou, que minha massa magra vai muito bem e absolutamente dentro do padrão e o metabolismo basal lá do alto também manda lembranças", respondeu, bem-humorado.

Segundo o apresentador, sua massa de gordura também segue diminuindo. Para comemorar esses números todos, ele anunciou que estava de partida para Belo Horizonte (MG) "provar um franguinho com quiabo e angu feito pela dona Sara". "Maio foi para os magros e junho é justo. Justinho mesmo. A vida real é todo dia. E é um dia de cada vez", finalizou.

Você também vai curtir