Após sofrer infarto, Solange Couto passa bem e terá alta nesta quarta-feira

Reprodução/FacebookSolange Couto se submeteu a um procedimento de angioplastia no último sábado

por
  • Reprodução/Facebook

    Após sofrer infarto, Solange Couto passa bem e terá alta nesta quarta-feira

    Solange Couto se submeteu a um procedimento de angioplastia no último sábado

Após sofrer um infarto, a atriz Solange Couto, 58 anos, passa bem e terá alta na tarde desta quarta-feira (24), informou ao Popzone a assessoria de imprensa da atriz. No último sábado, Solange deu entrada no hospital Samaritano com fortes dores no peito e foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração.

Na mesma noite, a atriz tranquilizou seus fãs com uma mensagem no Facebook: "Quero acalmar a todos vocês , apenas passei mal e estou em observação, estou bem", disse em uma parte do recado, que também alertou para que as pessoas não compartilhem informações erradas.

Solange já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.

Solange está em cartaz no Rio com a peça "Cinco Mulheres por Um Fio", que teve as apresentações deste fim de semana canceladas. A atriz volta ao ar em agosto, na nova temporada de “Malhação”.

 

Você também vai curtir