TOPO

Após acidente, Larissa Manoela segue em observação em hospital de São Paulo

por Redação / Publicado em sexta-feira, 26 jun 2015 16:15 PM / / 1533 views
  • Após acidente, Larissa Manoela segue em observação em hospital de São PauloLarissa Manoela interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em “Cúmplices de Um Resgate”

Após sofrer um acidente nesta quinta-feira (25), ao final de uma gravação da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, Larissa Manoela permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em observação.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a atriz fez todos os exames pedidos pela equipe médica, que estimou 48 horas para que ela tivesse alta. Larissa não teve nenhuma fratura e nenhum tipo de complicação.

Procurada pelo Popzone, a assessoria da atriz explicou que ela caiu de um cavalo em um haras de Atibaia (SP), e reclamou de dores no pescoço. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

A atriz de 14 anos ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel”.

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de “Cúmplices de Um Resgate” é escrita por Íris Abravanel e tem a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista. A história trata de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.

|

Comentários no Facebook