TOPO

Angélica homenageia Cristiano Araújo durante “Estrelas”, da Globo

por Redação / Publicado em sábado, 27 jun 2015 19:30 PM / / 622 views

cristiano_9
Angélica homenageou no “Estrelas” deste sábado (27) o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Os dois haviam gravado o programa em uma fazenda em Mato Grosso do Sul, uma semana antes da morte do sertanejo, ocorrida na última quarta-feira, após um acidente de carro em Goiás.

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito. No carro estavam ainda a namorada, Allana, o empresário Ronaldo Ribeiro e o amigo Victor Oliveira

Cristiano Araújo era uma das principais atrações desta quarta-feira no São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco. Ele deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2, frutos de relacionamentos anteriores com outras duas mulheres. Cristiano e Allana namoravam há pouco mais de um ano e não tinham filhos juntos.

Conhecido pelos hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas. Ele foi o cantor mais ouvido da rádio Popzone, em 2014.

|

Comentários no Facebook