TOPO

Adriana Birolli diz que deixou de pedalar no Rio por medo da violência

por Redação / Publicado em segunda-feira, 08 jun 2015 21:41 PM / / 436 views
dsc5493

Após a onda de violência no Rio e ataques de menores a pedestres e ciclistas na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul, Adriana Birolli diz que deixou de se exercitar no local, que é um dos pontos turísticos da cidade, por medo de violência

“Fiquei apavorada e resolvi não pedalar mais por medo mesmo. Medo de morrer e de machucar. Na nossa profissão, um trabalho pode aparecer de um dia para o outro e a gente tem que estar sempre pronto. Acho lamentável essa situação ter que abrir mão  de um prazer por causa da violência. Por enquanto não me sinto  segura para voltar a pedalar e estou fazendo circuito funcional para não ficar parada”, contou a atriz, que esteve no 17ª Prêmio Contigo de TV no Copacabana Palace nesta segunda-feira (8).

Para manter o manequim 36, Birolli costumava pedalar de segunda a sábado durante duas horas.

Longe da TV desde o fim de “Império”, Adriana, que concorreu ao prêmio na categoria atriz coadjuvante, contou que só deve voltar em 2016:

“Tem sempre uma coisinha, mas  não posso falar mesmo. Vou fazer um filme no segundo semestre. Novela? Acho que só no ano que vem”.

Para a premiação, Birolli usou um vestido branco da grife Versace e joias Carla Amorim, em um look avaliado em R$ 60 mil.

“Gosto de me produzir, esses encontros servem para isso mesmo”, disse.

|

Comentários no Facebook