TOPO

Zezé di Camargo faz 1ª aparição na TV com a namorada no “A Hora do Faro”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 13 maio 2015 21:29 PM / / 1317 views

Zezé di Camargo faz 1ª aparição na TV com a namorado no "A Hora do Faro"

Zezé Di Camargo e a atual namorada Graciele Lacerda participam do programa “A Hora do Faro”

Após se separar de Zilu e assumir seu namoro — de longa data — com a jornalista Graciele Lacerda, o casal participará pela primeira vez de um programa de TV juntos. Em entrevista ao Rodrigo Faro na Record, o sertanejo fez declarações de amor e afirmou que não abandonou os filhos que teve com Zilu — Wanessa, Camila e Igor.

“Eu me separei, não deixei de ter minha família”, afirmou o cantor. Faro também acompanhou um show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e aproveitou para invadir a intimidade do cantor e mostrou algumas de suas cuecas.

Zezé di Camargo faz 1ª aparição na TV com a namorado no "A Hora do Faro"

Zezé di Camargo faz 1ª aparição na TV com a namorado no "A Hora do Faro"Zezé assumiu o namoro de dois anos com Graciele em maio de 2014 após publicar uma foto no Instagram. “Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa”, escreveu na época.

O período exato em que Zezé e Graciele se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips. Na época, Zezé ainda era casado com Zilú, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força , principalmente em Vila Velha, cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

Segundo uma pessoa próxima da família de Graciele, desde o início de 2014 ela deixou a casa dos pais em Vila Velha para morar em um apartamento de luxo na Praia de Itaparica, lugar alto padrão no mesmo bairro, no Espírito Santo. “Zezé comprou e colocou no nome dela. Ele banca tudo porque não quer que ela trabalhe, mas ninguém fala se ela vai ou não morar em São Paulo”, contou a fonte.

Em outubro de 2013, Graciele chegou a terminar com Zezé por causa da pressão de sua família para que o cantor assumisse logo a relação. Outro motivo que pesou na decisão da jornalista foi a volta de Zilu ao Brasil na mesma época. A ex-mulher de Zezé se instalou na mansão dos Camargo, em Alphaville, na Grande São Paulo, e também passou acompanhar o sertanejo em vários compromissos profissionais e pessoais.

|

Comentários no Facebook