TOPO

Yasmin Brunet diz que acha que prostituição em novela será alerta para pais

por Redação / Publicado em sexta-feira, 29 maio 2015 12:13 PM / / 654 views
  • ReproduçãoYasmin Brunet diz que acha que prostituição em novela será alerta para pais

    Yasmin Brunet (à direita) lambe Rhaisa Batista em clipe de “Verdades Secretas” apresentado à imprensa

Yasmin Brunet, 26 anos, faz sua estreia como atriz em “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, que entra no ar a partir do dia 8 de junho na Globo. A personagem dela, Stephanie, será uma das modelos agenciadas de Fanny (Marieta Severo) e fará parte do book rosa, o submundo da moda, em que ela será prostituta de luxo para ganhar mais dinheiro.

“Estou feliz porque finalmente alguém vai falar a verdade sobre a profissão, a gente passa para vocês que é puro glamour, mas não é, é glamour zero. Acho que vai ser um acorda para os pais que deixam sua filha de 13 anos ir para o exterior, achando que vai virar a Gisele [Bündchen], é muito difícil ter sucesso na profissão, é uma jornada longa”, contou.

Para o papel, Yasmin, que trabalha como modelo desde os 13 anos, fez preparação com Sérgio Pena, que ela garante que ele “conseguiu tirar coisas de mim que nem eu sabia que era possível”.

Dar vida a uma garota de programa na novela não assusta a novata, que se preparou para interpretar Stephanie na novela das onze.

“Acho que é mais divertido fazer uma coisa fora de sua vida, que te leva para outro universo, fiz laboratório com umas garotas de programa para ela”.

|

Comentários no Facebook