TOPO

Veja 5 homenagens de artistas para as suas mães

por Marta Lima / Publicado em domingo, 10 maio 2015 12:00 PM / / 393 views

Confira as declarações de amor e agradecimento por Taylor Swift, Justin Bieber, Kanye West e mais neste Dia das Mães

Justin Bieber

Neste domingo (10), comemora-se ao redor do mundo o Dia das Mães, e os artistas nunca ficam de fora deste dia especial. Mesmo os que não tem relacionamentos próximos reconhecem a dedicação de suas mães, através de canções e clipes emocionantes.

Separamos alguns exemplos de trabalhos como estes para homenagear todas as mães este ano, com composições recentes de Justin Bieber, Kanye West, Taylor Swift, Chris Brown e Eminem.

Confira a lista a seguir e Feliz Dia das Mães!

Taylor Swift – “The Best Day“:

Muito próxima de seus pais, a cantora escreveu esta música para agradecer toda a dedicação de sua mãe Andrea, que a ajudou a enfrentar “garotas más” na adolescência e a apoiou em seus sonhos. O pai e irmão da loira também são mencionados na adorável canção.

Kanye West – “Only One (Feat. Paul Mccartney)“:

O rapper sempre fez questão de mencionar sua mãe Donda West em seu trabalho, tendo dedicado o álbum “808’s & Heartbreak” à professora de inglês após sua morte. Em “Only One (Feat. Paul Mccartney)“, o artista expressa sua tristeza por não poder ter a oportunidade de apresentar sua filha North à mãe, mas agradece o amor que recebeu durante toda a sua vida. Outra música especial é “Hey Mama“, que até hoje é considerada uma das melhores composições do americano.

Chris Brown – “Mama“:

“Mamãe, eu sei que sou mau às vezes, posso até te irritar, mas eu sempre te amarei”, canta o americano na emocionante faixa. O cantor relembra sua infância e reconhece que não merece o amor de sua mãe por muitas vezes, mas se mostra bastante grato pois ela nunca o abandonou.

Eminem – “Headlights (Feat. Nate Ruess)“:

Depois de um passado conturbado, o rapper de Detroit resolveu pedir desculpas à sua mãe, com quem nunca teve um bom relacionamento. Faixas como “My Name Is” e “Cleanin’ Out My Closet” mostram claramente o ressentimento do americano em relação a sua mãe, mas desta vez, o artista se arrepende e ainda reconhece a dificuldade de ter sido criado por uma mãe solteira.

Justin Bieber – “Turn To You“:

O cantor canadense escreveu esta homenagem para o Dia das Mães de 2012, quando tinha apenas 17 anos, idade de Pattie Mallette quando deu à luz o artista. Na música, o astro reconhece todo o esforço de sua mãe, que o criou sozinha, e promete recompensá-la por todo o trabalho.

Continue comemorando o Dia das Mães com Beyoncé, The Beatles, Jason Mraz e mais aqui no Popzone!

|